Sobre a Wainer

Redes Sociais

Agende sua consulta
Agende sua consulta

Responsabilidade Social

Pets/Funcionários Wainer

O Grupo Wainer tem a responsabilidade social como um de seus pilares, por isso nos mantemos ativos em ações voltadas para doação de alimentos, campanhas de arrecadação e doação de roupas, visitas a lares de idosos, entre outros. Entretanto, uma das causas mais fortes dentro da empresa está ligada ao resgate de animais em situação de vulnerabilidade e/ou mal tratos. O cuidado com nossos amigos de 4 patas, ocorre através de campanhas incentivando a adoção responsável, resgaste de animais de rua, resgate de animais em situação de mal tratos (negligência dos lares adotivos) e doação de alimentos para ONGs voltadas ao cuidados com pets.

Abaixo estão alguns das vidas que já tiveram ligados a Wainer em algum momento:

 

BECK

Resgatado da rua por uma ex-funcionária, em uma rua perigosa e escura. Estava muito magro e machucado. Data resgate: agosto de 2020. Cargo na Wainer: Gestor de Lambeijos. Atividades: Responsável por pedir carinho, dar lambeijos e receber carinho na barriga sempre que possível.

ALCIONE

Resgatado nas ruas de Porto Alegre. Estava com desnutrição, sujo, com bastante fome e sede. Data Resgate: setembro de 2021. Cargo na Wainer: Gerente de Bolas de Pelo Atividades: Pedir colo, solicitar carinho, usar o olhar especial estilo gato de botas e dormir.

BROWNIE

Resgatado nas ruas de Porto Alegre. Estava com desnutrição, sujo, com bastante fome e sede. Data Resgate: outubro de 2021. Cargo na Wainer: Coordenador Técnico de Carícias Atividades: especialista em tirar uma soneca na mesa, responsável por aquecer o colo dos colegas de trabalho e encarregado de fazer a recepção dos colegas no turno da manhã.

FARAÓ

Adotado em 2021

GISELE

Adotada em 2021

JENNY

Adotado em 2021

OLIVIA

Adotado em 2021

OTTO

Adotado em 2021

SIRENE

Adotado em 2021

YOUNG

Adotado em 2021

JEFF

Jeff era um cãozinho com uma idade avançada, cerca de 12 anos, viveu na rua sem cuidados, vacinas, amor ou carinho, até nos encontrar. Porém devido a uma doença grave ele veio a nos deixar no ano de 2020.

 

Ações solidárias

A Wainer tem ciência do importante papel que a solidariedade tem em relação a criação de uma sociedade mais justa. Por isso doar tempo para próximo é     algo essencial para o desenvolvimento de uma empresa com a mentalidade voltada para responsabilidade social. Por isso a mais de 10 anos a solidariedade é presença constante nas ações que a empresa realiza. Entre as ações solidárias que fazem parte da rotina da empresa estão: a doação de alimentos, campanha do agasalho (campanha anual), resgate de animais e campanhas de adoção, atendimento solidário, natal do bem e educação sustentável.

Para que mais pessoas possam ser beneficiadas com os resultados obtidos através dos tratamentos comprovadamente eficazes das Psicoterapias Cognitivas, o grupo realizou uma parceria com a instituição o Pão dos Pobres. Essa parceria ocorre desde março de 2018 e proporciona atendimentos em psicoterapia individual, em grupos e palestras para funcionários, crianças e adolescentes vinculados à instituição.

Até o momento e, com muita satisfação, ultrapassamos o número de 8000 atendimentos em psicoterapia individual, desejando que esse número cresça e com isso possamos elevar a quantidade de pessoas que se beneficiam com essa parceria.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos sites, personalizar oferta de cursos e serviços e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições e com nossa Política de Privacidade

Fale com a Wainer
Enviar via WhatsApp